04 agosto 2016

JOGUE POKEMON GO E AINDA FAÇA UM NOVO AMIGO!



Se você tem rede social provavelmente já ouviu falar no novo joguinho que está enlouquecendo as pessoas pelo globo: o Pokemon Go. Para quem está por fora, este é um game que você joga no mundo real. Ou seja, a partir de um app você sai por aí para encontrar os personagens em ambientes reais. É tipo ter que ir até a esquina de casa pega um Pikachu.

Agora, já que você já está indo até esquina, por que não aproveitar para também fazer uma boa ação?
Um abrigo de cães em Indiana, EUA, teve a ideia de convidar aqueles que estão passeando em busca de Pokemons para fazer isso em companhia de um cãozinho abandonado. É muito amor!
A instituição conta que teve a ideia depois de notar uma série de pessoas caçando os Pokemons pela cidade e depois fazer o convite pelas redes sociais – a imagem abaixo que já teve mais de 25 mil compartilhamentos. Ou seja, está sendo um sucesso!










Aproveite você também, agora que o jogo foi lançado no Brasil, e leve um cãozinho de abrigo para suas caçadas à Pokemons!

Além de não parecer um doido, andando sozinho por aí, ainda faz uma boa ação e pode acabar se afeiçoando a um peludinho e dando a ele um novo lar!

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário